quarta-feira, 9 de julho de 2008

U S Manga Detonator orgun Dublado DVD-RIP completo

Detonator orgun(Dublado)

Imagem[/align]

Sinopse: Faltando meses de se formar na faculdade, as maiores decisões de Tomoru Shindo — um estudante comum que vive na Cidade N° 5, na Terra do ano de 2292 — são as típicas para um jovem na posição dele: O que fazer após a formatura e vencer o jogo final de seu Pusch-Sim. Mas a vida está para se tornar bem mais complicada!
Os sonhos de Tomoru estão sendo invadidos por uma forma de vida misteriosa de fora do nosso sistema solar, que o alerta quanto a um perigo iminente a todo o planeta e o impulsiona a preparar-se para a batalha. Enquanto ele luta para se situar diante do que acontece, Michi, uma jovem pesquisadora da Central de Inteligência das Defesas da Terra juntamente com Izack, um super computador, correm para desvendar os segredos de um traje-armadura alienígena. Mas o traje parece ter seus próprios planos!
Uma grupo de aliens hostis chega e lança uma máquina assassina na cidade de Tomoru. Sua missão: Destruir o soldado renegado, Orgun. Mas o que encontra é um confuso Tomoru, que agora precisa combater um inimigo saído direto de seus pesadelos.

[align=center]____________ Screen Shots ____________

ImagemImagem
ImagemImagem[/align]

Informações:

imagem
Largura 640 pixels
Altura 480 pixels

Áudio
Duraçao 00:56:06
Taxa de bits 55kbps
Formato de áudio MPEG Layer-3
Video
Taxa de quadros 29 quadros/s
Taxa de dados 162kbps
TaMANHO DA AMOSTRA de... 16 bit
Compactação de video XVID
Remasterizador: animefaeu
Colaborador: Haiyaku
Uploader: animefaeu

Downloads:

OVA 1 - MegaUpload Part1/MegaUpload Part2/[b]MegaUpload Part3/MegaUpload Part4/MegaUpload Part5/MegaUpload Part6/Atualizado
OVA 2 -Rapidshare part1/Rapidshare part2
Rapidshare part3/Rapidshare part4

OVA 3 -
[b]Pra quem nunca viu o anime der uma olhada no -->AMV- megavideo

2 comentários:

Lindomar disse...

E aí faeu, blz? Adorei o post do DETONATOR ORGUN. Qndo é que vc vai postar o OVA 3?

Lindomar disse...

Vc por acaso teria o DVD original do OVA DETONATOR ORGUN? Pq se tiver, gostaria de negociar com vc uma cópia do mesmo... Valeu!