Descrição:
Resident Evil: Survivor (Biohazard: Gun Survivor no Japão) é um jogo de pistola de luz desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado sobre a Sony PlayStation no Japão, em 27 de Janeiro de 2000, e na América do Norte em 30 de agosto de 2000.
O jogo foi uma grande partida da série, desviando da terceira pessoa dos jogos anteriores para primeira pessoa. O jogo permite usar a Namco GunCon, uma arma que deu ao jogo mais sensação. A versão americana não permitiu a utilização do GunCon.
O jogo também foi lançado para o PC na Ásia e na europa em 2002. Esta versão permite usar o mouse-aiming que acrescenta a gráfica-filtragem.
O jogador imediatamente toma o controle do protagonista amnésico, lutando desesperadamente contra a esmagadora chance de permanecer vivo e descobrir sua identidade. A jogabilidade pode ser descrita como uma combinação de primeira pessoa com a utilização da Namco GunCon, como acontece em The House of the Dead. Como é geralmente o jogo é em primeira pessoa, o jogador visa os movimentos do personagem. Ao mesmo tempo, se o jogador pretende atacar um inimigo ou destruir um objeto, eles reduzem um botão que lhes permite controlar um crosshair na tela. Este crosshair pode ser movido para qualquer local dentro do personagem principal da linha de visão. O jogo utiliza a sua lista de inimigos de Resident Evil 2, com o mesmo modelo de zumbi a partir desse jogo, assim com outras criaturas, como Lickers, as Plantas Ivy, as Traças Gigantes e até mesmo alguns Tyrants. Além disso, também reintroduz o original Hunters, do primeiro Resident Evil, e apresenta dois novos inimigos sob a forma da UT Unit (Umbrella Trashsweeper ou UnderTaker), criado artificialmente, soldados armados com metralhadoras e os Hypnos T - Type, um novo modelo do Tyrant que evolui em diferentes formas. As munições do jogador são compostas quase inteiramente de pistolas, como a Glock 17 e os CZ75. Como o protagonista avança através do jogo, o jogador recebe maiores armas para ajudar na defesa contra as criaturas, enquanto ele faz o seu caminho através da arruinada cidade e sombrios laboratórios de investigação. O jogo apresenta ramificação de caminhos que permitem ao jogador saber como a história vai se desdobrando e o que eles vão cumprir ao longo do caminho. A maioria dos caminhos, no entanto, não afetam diretamente a história ou desfecho do jogo.
Resident Evil: Survivor (Biohazard: Gun Survivor no Japão) é um jogo de pistola de luz desenvolvido e publicado pela Capcom. Foi lançado sobre a Sony PlayStation no Japão, em 27 de Janeiro de 2000, e na América do Norte em 30 de agosto de 2000.
O jogo foi uma grande partida da série, desviando da terceira pessoa dos jogos anteriores para primeira pessoa. O jogo permite usar a Namco GunCon, uma arma que deu ao jogo mais sensação. A versão americana não permitiu a utilização do GunCon.
O jogo também foi lançado para o PC na Ásia e na europa em 2002. Esta versão permite usar o mouse-aiming que acrescenta a gráfica-filtragem.
O jogador imediatamente toma o controle do protagonista amnésico, lutando desesperadamente contra a esmagadora chance de permanecer vivo e descobrir sua identidade. A jogabilidade pode ser descrita como uma combinação de primeira pessoa com a utilização da Namco GunCon, como acontece em The House of the Dead. Como é geralmente o jogo é em primeira pessoa, o jogador visa os movimentos do personagem. Ao mesmo tempo, se o jogador pretende atacar um inimigo ou destruir um objeto, eles reduzem um botão que lhes permite controlar um crosshair na tela. Este crosshair pode ser movido para qualquer local dentro do personagem principal da linha de visão. O jogo utiliza a sua lista de inimigos de Resident Evil 2, com o mesmo modelo de zumbi a partir desse jogo, assim com outras criaturas, como Lickers, as Plantas Ivy, as Traças Gigantes e até mesmo alguns Tyrants. Além disso, também reintroduz o original Hunters, do primeiro Resident Evil, e apresenta dois novos inimigos sob a forma da UT Unit (Umbrella Trashsweeper ou UnderTaker), criado artificialmente, soldados armados com metralhadoras e os Hypnos T - Type, um novo modelo do Tyrant que evolui em diferentes formas. As munições do jogador são compostas quase inteiramente de pistolas, como a Glock 17 e os CZ75. Como o protagonista avança através do jogo, o jogador recebe maiores armas para ajudar na defesa contra as criaturas, enquanto ele faz o seu caminho através da arruinada cidade e sombrios laboratórios de investigação. O jogo apresenta ramificação de caminhos que permitem ao jogador saber como a história vai se desdobrando e o que eles vão cumprir ao longo do caminho. A maioria dos caminhos, no entanto, não afetam diretamente a história ou desfecho do jogo.
Arquivo - Tamanho 53MB
Senha: www.portablebrasil.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário